nos quebra Senhor para sermos restaurados por ti.
Este é um Blogg criado pra você que sem esperança nenhuma de vida tenta desesperadamente sobreviver em meio ao caos que vivemos no mundo de hoje. Saiba que existe um Deus grandioso e maravilhoso que quer te ver Bem e não caído e derrotado. Olhe pra dentro de si e veja Deus no seu interior pois você é obra dele... Amigo(a) o seu Deus é GRANDE infinitamente... Deixe nos comentários seus pedidos de oração...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário