Este é um Blogg criado pra você que sem esperança nenhuma de vida tenta desesperadamente sobreviver em meio ao caos que vivemos no mundo de hoje. Saiba que existe um Deus grandioso e maravilhoso que quer te ver Bem e não caído e derrotado. Olhe pra dentro de si e veja Deus no seu interior pois você é obra dele... Amigo(a) o seu Deus é GRANDE infinitamente... Deixe nos comentários seus pedidos de oração...
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Amigo...
Temos um amigo em que podemos confiar e contar para todas as horas mais difíceis de nossas vidas. amigo esse que nunca está ocupado para ouvir nossos problemas nem vai nos chantagear por saber um grande segredo nosso.
Todo temos problemas, mas a questão é como resolvemos e encaramos nossos problemas.
TEMOS UM GRANDE MIGO
JESUS
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário